sábado, 18 de dezembro de 2010

Sexta-feira no Rio - Parte 1

Ontem, o empresário Felipe Carauta comemorou seu niver num teatro em Botafogo! Adorei a ideia dele!
A festa começou cedo e rolou até tarde! O DJ Alberto Dias animou a pista com músicas diversas, pedidas pelo aniversariante! Foi uma delícia!
Durante a festa, conversei com a minha amiga atriz Amanda Richter, que namora o Max Fercondini e contou que vai fazer um especial de fim ano na Globo com o Fiuk! E aproveitei para tirar fotos de ponta cabeça... Já já posto mais novidades!!



Eu e Amanda Richter

Eu e Kevin Tang

Amanda Richter, Kevin Tang, Eu e Max Fercondini

Eu, Felipe Carauta e Juliana Martins

2 comentários:

  1. Vaaaaaaal!!! Amei te encontrar!
    Só que sabe como é, os meninos quiseram ir, eu estava de carona com eles, fui e nem conseguimos mais nos falar!!!

    Sudades de vc amor!

    Um Beijãoo e um ótimo final de ano ;*

    Que comédia essas fotosss!

    ResponderExcluir
  2. tbm amei ter reecontado! quarta to no rio! vc vai estar? bjs

    lov uu

    ResponderExcluir