terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Reveillon em Jurerê!

Galerinha, passei mais uma vez o Reveillon em Jurerê e posso falar que é o melhor lugar no Brasil! Foi mega agitado e fez sol todos os dias!
Eu fiquei lá do dia 26 ao dia 2...
As pessoas mais animadas estão lá! Eu defini o lugar como a "Ibiza brasileira" pois as festas não param e todos entram no ritmo da bagunça!

A melhor opção para quem escolhe este paraíso é alugar uma casa de frente para a praia e contratar uma cozinheira, porque, infelizmente nesta época, os restaurantes lotam e a espera é de, no minimo, 2 horas! As casas são ótimas! O mar parece uma piscina, uma delíciaa. No caso dos surfistas, o ideal é ir para a Praia Brava. Nesta temporada, os sunsets e a noite de Reveillon foram super concorridos no Café de la Musique e à noite, o club Posh lotado e eu recomendo a todos: uma energia única, inexplicável, só quem tava lá sabe do que eu to falando!

Seguem umas fotinhos para vcs verem o astral q tava:

Da direita: Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Wagner Santisteban, Mariana Molina, eu, Rodrigo Simões, Ju Martins e Maria Candida, na Posh.


Jesus Luz, Gustavo, Monique Olsen, Juliana Martins, na Posh.


Eu, Paulinha, Gustavo e Monique Olsen, na Posh.


 No meu quarto


Sunset no Café


Eu, Viviane Orth, Wanessa Milhomens e Daiane Conterato, no Café.


Sunset do Café, bombando! Pah

Posh, no dia das cantoras Abigail Bailey e Moony, inesquecível! Neste dia, até elas falaram no microfone! pah pah pah Na foto: Daiane Conterato, Marcelo Serrado, Monique Olsen e eu.


Monique Olsen, eu, Thiago Gagliasso, Nayara Candice e Rodrigo Salles, na Posh.


 Achiles Araujo, eu e Raphael Viana, na Posh.


Galera reunida na Posh! Saudades!

 Eu, degustando caipirinha na casa do meu amigo que amo, Marcos Maria.

O dia amanhecendo em Jurerê!

Nosso último sunset no Café de la Musique!

Nossa última noite na Posh! Pah

Olha o clima na Posh!

Eu e o Thiago Gagliasso, na Posh.

Eu, Litza Genovesi e Marco Antonio Gimenez, na Posh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário