quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PAH PAH PAH CARA!!!


Pah pah pah caraaa!!!
Estamos nascendo virtualmente hoje e super feliz em compartilhar o dia a dia com vcs!!!

Na verdade o Só quem eh começou há dois anos, no meu aniversário, dia 26 de julho de 2008, em Campos do Jordão! Estávamos uma turma de amigos em uma casa, com uma van que ficava à nossa disposição. A comemoração aconteceu em um lounge com os meus amigos da casa e todos os outros que estavam em Campos... No final da noite, todos os convidados queriam entrar na van!! Para arrumar a bagunça, eu falava: Genteee, SÓ QUEM EH... da casa!!  O que eu não imaginava é que isso viraria uma gíria, primeiro entre os amigos e hoje para muitas pessoas! Paaah!

4 comentários:

  1. Pah pah pah Valzinha..............

    Tudo de melhor pra vc minha carioquinha querida!!!!

    Muita energia positiva e muita PAZ!!!!

    Beijos.................Love U.......Pri Buda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei!!! Certeza que vai ser sucesso...
    Vou acessar todo dia, atualiza hein! hahaha
    Te amoo! Bjss
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!! Ta lindo!!! Com certeza vamos nos divertir muito aqui!!!
    Love U!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir